“Vai ver como é jogar aqui em casa” diz Guerrero sobre o jogo contra o Fla

O Peruano Paolo Guerrero, ex-Flamengo e hoje no Internacional, provocou o Rubro-Negro em entrevista coletiva no CT do Inter. O Colorado que tem uma missão complicada de reverter o placar de 2×0 conquistado pelo Fla no Maracaña, porém o clima no clube Gaúcho é de confiança que o time possa reverter.

–  Todo rival sente quando vem na nossa casa. Sente tudo, a torcida, como esquenta o estádio, quando a gente bota intensidade no jogo. O adversário vai ver como é jogar aqui em casa. Eles já jogaram, perderam de 2 a 1, então vamos ver quarta o que eles vão sentir. Não muda nada o problema do adversário. Sabemos que temos que fazer nosso jogo, estar concentrados em todas as nossas linhas, criar nossas chances e fazer os gols -, projetou o peruano, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira (26).

O Inter precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar e conta com o apoio da sua torcida para conseguir o feito, já o Flamengo joga pelo empate, perder por um gol diferença ou por dois, desde que marque pelo menos um no Beira Rio.

– Torcedor está acostumado com nossa intensidade, nossa pegada. Não temos que mostrar nada para ninguém. Temos que fazer nosso jogo de sempre. Temos que botar intensidade. Mais um jogo onde é importante, jogo das nossas vidas, porque é o principal adversário nosso. Está no mesmo patamar que a gente. A gente precisa mostrar a nossa força dentro de casa. Nosso time está preparado. Nosso foco é muito alto. É importante se manter assim. Estamos focados e com muita ansiedade pelo jogo – encerrou.