Alexandre Frota: Patriota ou traidor?

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) está na mira de um grupo de parlamentares do PSL. Com o apoio do líder do partido no Senado, Major Olímpio (PSL-SP), eles cogitam expulsá-lo da sigla. Olímpio, inclusive, já acionou o Conselho de Ética para avaliar punição a Frota por críticas nas redes sociais a membros do partido, inclusive ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo aliados de Frota, a lista daqueles que querem ele fora do PSL seria composta, além de Olímpio, pelas deputadas federais Carla Zambelli (SP), Caroline di Toni (SC) e Bia Kicis (DF) e o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP).

Frota, segundo relatam pessoas próximas, trabalha com a possibilidade de ser o primeiro expulso pelo partido do presidente Jair Bolsonaro desde o início do governo. Ele vem sustentando que fará o que o partido determinar, mas diz que só deve satisfação a Luciano Bivar, presidente nacional do PSL.

Fonte: Metrópole

2 thoughts on “Alexandre Frota: Patriota ou traidor?

  1. Veio do povão mais de carona com Bolsonaro e do PSL, significa que deve seu mandato ao partido e tem como obrigação defender aquilo que se propôs na campanha seguindo a linha e votando com o governo. Já fiz vários elogios a Frota mais no momento ele anda decepcionando, deveria pedir a desfiliação do partido e ingressar na oposição, certamente seria aceito no PT, PSOL ou PSB.

  2. Qual o verdadeiro motivo desses partidos o que eles vem fazendo para o povo,não estou defendendo mas Alexandre Frota veio do povão Será que os objetivos deles não é mostrar a realidade do que os partidos estão não fazendo.

Comments are closed.